A AP.HOME dispõe de três formas de pagamento: por cartões de crédito, PIX ou por boleto bancário.

Pagamento com cartão:

1. Aceitamos Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Ipercard, Elo e American Express com pagamento em até 5x.

2. Para realizar o pagamento com cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, nós entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

3. O nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, todos os números são criptografados e enviados diretamente para administradora do seu cartão de crédito.

Pagamento com Boleto:

4. Os nossos boletos possuem vencimento após três dias da compra. Caso a data seja para o final de semana ou feriado, automaticamente o vencimento será no próximo dia útil.

5. Ao finalizar sua compra em nosso site, imprima o boleto bancário. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco ou através do seu home-banking. Basta digitar o código de barras e efetuar o pagamento.

6. A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto que pode ocorrer em até dois dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

7. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação do pagamento, favor nos enviar imediatamente a cópia do comprovante para o e-mail atendimento@artepedras.com.br.

8. Caso o boleto tenha vencido, será necessário realizar uma nova compra no nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

CONDIÇÕES GERAIS

1. A atualização da nossa loja online e do estoque de produtos disponíveis é dinâmica. Durante o processo de compra, pode acontecer do produto esgotar ou o preço ser alterado sem aviso prévio. Nessa hipótese, o preço informado no carrinho de compras será sempre o considerado por nós.

2. Caso o produto esgote durante sua compra, você receberá uma notificação informando o ocorrido.

3. No momento em que a compra é finalizada com sucesso, gera-se um número de pedido, para acompanhamento da entrega e informações adicionais.

4. Os descontos concedidos nas promoções são sobre o valor da compra e não implicam em desconto sobre o valor do frete.

5. As promoções e descontos são válidos para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados (datas de início e término, ou enquanto durarem os estoques).

6. Os descontos das promoções não podem ser utilizados em pagamentos de trocas ou de pedidos anteriores em aberto.

7. Compras feitas na promoção não são acompanhadas da caixa de presentes.

8. Em cada pedido só é possível utilizar 1 (um) cupom de desconto.